Me Fascino com Seu Jeito de Ser!!!




(28Out13)

Me fascino; há um outro denzo que me deslumbra no olhar entoante que não consigo deixar de adormecer no seu ser, o canto doce da motivação que de você nasce, que do você emerge, que em você se afigura; um ressoante encontro de reclame e compensação, de cobrança e admiração, de espera e doação, capaz de me dar sentidos mil para a superação de mim, dos outros e de tudo mais. Não há, com sua convivência, motivo algum para ficar onde se está, mas há prazerosos atrativos no meu próximo horizonte, muitas vezes nos meus hojes, para vencer distância e empecilhos e chegar ao melhor que eu possa e deva chegar.



(21Out13)

Me fascino, com o mesmo labor de outros olhos meus sobre você, a fé que me inspira a ter mais respostas, que me incomoda a perceber melhor o que estar ao meu redor, que motiva a ser mais grato, que me deixa mais descansado... você e o que Deus lhe leva a crer me faz, cada vez mais, com o passar do tempo que vivo, um descansado grato, muito grato. Sempre me lembro que uma das maiores provas da existência do Criador, juntamente com Seu caráter paterno, acolhedor, misericordioso e de sabedoria sem par, é você, você na minha vida, como chegou e está até que a morte nos junte de novo na eternidade.



(14Out13)

Me fascino, desde que o primeiro dia aconteceu, desde aqueles primeiros dias chegantes do Piauí, desde os primeiros momentos que fui alvo de suas indagações a quem me conhecia... “quem é este saliente?”. De lá para cá, começando intenso, crescendo cada vez mais a sedução do seu olhar, do seu sorriso, do seu jeito de dizer “não”, do brilho da sua fala, do seu andar, do seu vestir, do me aceitar tem me feito um ardoroso dependente desta química deslumbrante. Cada vez mais os olhos da minha atenção não conseguem desgrudar do seu charme de cheiro mulher.



(07Out013)

Me fascino... há alguns nomes que formoseiam seu rosto angélico, seus olhos ventura, seu coração sensível, um deles é cumplicidade; uma das maiores belezas que me canta. Estar com você é viver, viver é ser alguém com beldades ou maldades, com acertos e “decertos”; é, muitas vezes, deixar, até mesmo, de ser alguém. Sua singela e bondosa cumplicidade faz com que sejamos alguém sem culpas e condenações indevidas, alguém com repeito ao mundo inteiro e, principalmente, a si mesmo.



(30Set2013)

Me fascino com Deus, a Bíblia que informa a adjutora que providencialmente foi criada, a mulher ajudadora para ser amada, uma anja do Senhor que a misericórdia do Criador desenhou, em mínimos detalhes, com certeza, almejando você ou um modelo que em você se formou. Acredito mesmo que você, ou semelhança a você, foi o que estava no anseio do Senhor, quando contornou, de Eva, a alma, o corpo e o feminino coração.




(23Set2013)

Me fascino, da mesma forma, com o seu ser amiga, você é muito minha amiga. Muitos e exuberantes sãos os seus perfumes, os seus cheiros, as suas lavandas, mas a sua amizade endócea e brilhantemente atraente, em tudo que você é e deseja, é umas de suas solenes seduções... Nela, também, me embalo e me embalsamo como animalzinho sedento de carinho e prioridade de atenção.



(16Set2013)

Me fascino, também, com a muita esposa que sua alma se lhe permite aflorar, o espírito contagiante e envolvente que ser esposa lhe leva a ser. Sou menino, uma criança mimada que distante dos seus braços respira ansioso por voltar logo aos mimos do seu cuidado conjugal. Sou esposo, um homem mimado que noa aconchego do seu calor pede a Deus que este momento nunca acabe.



(10Set2013)

Me fascino em conviver com a muito mulher que Deus lhe fez, a brandura e o calor que o colo feminino sabe construir para um homem, para o seu homem. Me encontro no sedoso toque dos seus olhos, de suas mãos, de seu afago, de sua eterna sedução, o chamado deste teu coração, espontâneo a constantemente me deixar de asas quebradas por qualquer pouquinho do seu dulçor.



(2Set2013)


Me fascino em conviver com a muita gente que você consegue ser, o melhor de muita gente que você demonstra ter, a beleza contagiante que posso ver nesta variedade unificada do seu jeito de ser única, inconfundível e inimitável. Neste e noutros sentidos, você é uma prova cabal da existência atuante e amorosa de Deus para comigo.



https://www.facebook.com/jonatasdavid.brandaomota/posts/4744117335516?comment_id=4654374&offset=0&total_comments=146